.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

A mente individual e a mente universal

"O ser humano que sabe pensar, que confia em si e que sabe o porquê de ter vindo a esse mundo, tem o poder de irradiar pelo seu semelhante e leva a sua irradiação de conforto, de esperança, de saúde a todos os cantos do planeta Terra." Maria Cottas

É através do pensamento que a nossa mente Individual se liga à mente Universal, à reserva infinita...

Não existe maior fornecedor de bens do que a Mente Universal. Suas prateleiras se encontram abastecidas de tudo e o mundo terreno é a materialização de tudo quanto essas prateleiras contêm.

Assim é só encomendar e tudo se faz pelo pensamento "pensar é atrair".

Essas encomendas são-nos entregues através de pessoas, circunstâncias, acontecimentos, e tudo se faz pela lei de atração.

Então, as criaturas têm o livre arbítrio de atrair para si o que de melhor o Universo tem. E isso é processado no nosso interior, consciente ou inconsciente somos nós os delineadores da nossa própria vida.

Tudo se processa de dentro para fora e não ao contrário e a verdadeira oferta é invisível, vem da Inteligência Universal ou Mente Universal, nunca de pessoas do mundo exterior, pois estas apenas obedecem a sua imposição maior.

A Inteligência Universal é Una e atua como um todo, somos pequenas peças em movimento, pertencentes a uma mesma realidade e Única.