.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Materializar a vida

"Saibam pensar, porque é no pensamento que está o segredo de todo êxito". Luís de Mattos

O pensamento é tudo na vida, através do nosso pensamento materializamos nossa vida, nossa vida é reflexo de nosso pensamento e forma de viver.

Nas leis naturais e universais consta uma lei muito importante: a lei de atração, ela faz parte da criação.

Assim atraímos aquilo que pensamos, faz-se imperioso atrair sempre o bem, a saúde, a felicidade para assim entrar em sintonia com este tipo de vibração.

Todo ser humano que vive inquietado e maltratando o seu irmão, se encontra em estado de desarmonia e cada vez mais chama para si este estado de desordem procedendo dessa forma.

Só reconhecendo conscientemente, que a sua forma de pensar e viver se encontra fora das leis naturais, e que assim sendo, produz o seu próprio desequilíbrio poderá conseguir alterar o seu trajeto e procurar a mudança.

Tudo tem seu tempo, e aos poucos a humanidade vai reconhecer que os sentimentos inferiores apenas rebaixam e inferiorizam a criatura, e ao tomarem consciência disso reverter-se-ão as suas atitudes e processar-se-á a sua transformação.

A evolução faz parte das leis integrantes da natureza e é universal.

Tudo que temos ao nosso alcance, é nos dado pela mãe natureza, por isso o respeito e o amor por Ela nos faz "gente crescida".

É através do pensamento sublimado e elevado que construímos uma vida cheia de prazer e sentido, e o segredo de todo o êxito está na forma de pensar!


Poderá gostar de conhecer: