.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

A ausência do bem

O mal não existe mas sim a ausência do bem."O estado mais elevado do amor não é, em absoluto, uma relação, é simplesmente um estado do seu ser."

O mal não existe mas sim a ausência do bem, assim como não existe o frio e sim a ausência de calor, assim com a escuridão não existe e sim a ausência de luz, por isso o ódio não existe mas sim a ausência do amor.

Como partículas do universo que somos, em nós existe a centelha do amor, por vezes esta está escondida e precisa desabrochar, e abrir-se como uma bela flor e é isso que vimos fazer ao planeta terra, abrir o nossa alma e amarmo-nos uns aos outros como irmãos.

Dar é uma ação poderosa e dar com alma sabe muito bem, porque temos em excesso para dar, e não precisamos nos sacrificar apenas dar livremente.

É importante que em nosso Ser tenhamos muito amor para dar, pois assim facilmente conseguimos superar as muitas provas da vida!