.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

O Sofrimento - Por Ana Paula Oliveira

"Devemos enfrentar o sofrimento até com alegria, porque ele é necessário à vida. Sem sofrimento não há progresso." Sílvia Flores

Na vida, o sofrimento não é em vão, é através dele que depuramos as falhas e maus hábitos, que quando consciencializados nos permitem o encontro com a felicidade, porque nos levaram no sentido do nosso crescimento e fortalecimento espiritual.

Embora pensemos que algumas criaturas não parecem sofrer, não é verdade, porque nas várias áreas da vida (familiar, profissional e saúde) de cada um de nós, existe sempre algo, que produz elevação através do sofrimento e esta dinâmica de vida abrange todas as criaturas.


Mesmo aqueles que amesquinham o próximo sofrem... Porque esta não é a essência da vida e estão marcando no seu próprio corpo astral, mental e físico aquilo que deverão sofrer e por vezes dobrando.

Por isso o nosso sentimento de tolerância poderá ajudar a ultrapassar nossas etapas terrenas com o objectivo de nossa elevação espiritual.

É preciso compreender espiritualmente o sofrimento, pois este é condição do mundo material, todos somos almas em preparação e educação para um bem maior, por isso nos devemos munir de muita força e coragem para assim podermos reduzir nosso sofrimento e do nosso semelhante.

Permita que seu pensamento seja positivo e elevado para assim poder animar e envolver-se com a sua própria força e em sintonia com as forças superiores dissolver o negativo, na busca, o equilíbrio encontrará.

O Sofrimento
Por Ana Paula Oliveira


Poderá gostar de conhecer: