.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

No caminho terreno - Por Ana Paula Oliveira

"O racionalista cristão não deve ter a pretensão de ser, deve provar que é. E prova pela sua conduta." Luís de Mattos

Não nos podemos esquecer, que somos apenas seres humanos... em que a imperfeição ainda domina, os pensamentos e sentimentos inferiores prevalecem sobre os superiores... e se ainda permanecemos neste mundo é porque ainda não estamos aptos a entrar noutros mais evoluídos.

Em cada um de nós, estagia um espírito, em sua evolução terrena.

É nos agrupamentos de criaturas, sejam eles, de que origens forem ou pela causa que luta, que são mais visíveis estas diferenças entre espíritos em evolução.

Mesmo nos lugares, onde apenas deveria existir elevado respeito e amor ao próximo, encontramos sentimentos inversos.

Isto testifica a existência das classes espirituais e respectivos mundos a que pertencem.

Mas cada criatura deve reger-se não pelas atitudes ou comportamentos ao seu redor mas sim pelos princípios e fundamentos da filosofia cristã.

O Racionalista Cristão deve ser autêntico, desprendido e de vontade firme, lutando sempre para ter uma vida com engrandecimento espiritual, e prova-o através do seu comportamento e das suas boas ações.

No caminho terreno
Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer:
 Atavismo