.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

AGRADECIMENTOS

Agradeço ao meu pai, Arnaldo dos Santos Pinto, pois foi ele que me intuiu a entrar no Centro Redentor do Porto, após a sua desencarnação.

Agradeço ao Presidente do Racionalismo Cristão do Porto e de Portugal Sr. José Carmesim e sua esposa Maria dos Prazeres pelo incentivo, simpatia e amizade.

Agradeço às duas senhoras que fazem as irradiações nas sessões: à D. Constância e D. Celeste pelo seu apoio e carinho.

Faço todo meu agradecimento extensivo a todos os militantes do centro do Porto, pois por todos tenho o maior respeito, consideração e amizade.

Agradeço a todos os elementos da Racionalista com quem interagi. Não vou mencionar os nomes para não incorrer em falta, mas dedico especial atenção à memória de Pedro Pesce com quem interagi fortemente na lista e também a Luíz Hamilton que incentivava ao diálogo.

Agradeço aos moderadores da racionalista: Valdir Aguilera e Fernando Fidalgo pela oportunidade que oferecem no estudo da doutrina. Agradeço à Drª Glaci Ribeiro, pelo carinho e pela sua ajuda, seus e-mails sempre recebidos com muita atenção e aprendizado.

Agradeço a todos os meus amigos estudiosos do Grupo de Estudos Esteios do Bem - GEEB pela amizade, carinho e incentivo. E em especial aos meus amigos Wilson Candeias Moita e José Gonzalo Villaverde Couto.

— Ana Paula Oliveira