.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

DEDICATÓRIA

Dedico este livro ao Racionalismo Cristão e a todos os Racionalistas Cristãos. E em Louvor a todas as almas supremas e luminosas, que reiniciaram o estudo da verdade sobre Jesus, aos seus iniciadores Luíz de Mattos e Luís Thomas e aos seus consolidadores, que continuam firmemente em plano astral e a todos que em nosso mundo terreno continuam a lutar para libertar a humanidade da ignorância atroz que assola os homens.


Vivemos entre os pirilampos e as estrelas! Os pirilampos no campo e as estrelas no firmamento. Nos dois lugares podemos encontrara luz. E o que existe cá em baixo e lá em cima reflecte-se no mistério que nos rodeia. O mistério concreto do amor. Energia que concebeu tanto aos pirilampos como às estrelas e aos humanos suspensos entre eles.
— Ana Paula Oliveira