.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

APRESENTAÇÃO

O leitor irá descortinar, já nos primeiros capítulos desta obra, o verdadeiro significado do título "Reflexões Com Alma" através da percepção ao estabelecer o canal fluídico de ligação de seu próprio pensamento com a intensidade vibratória da autora desta obra Ana Paula Oliveira.
Esta intensidade vibratória é refletida para o leitor envolvendo-o numa sensação tênue e tranqüila, ao ler os textos da autora quando se refere, nesta parte inicial, aos sentimentos de amor e principalmente de lealdade para com seus parentes e amigos.


No decorrer dos demais capítulos o leitor irá vislumbrar, também, através da leitura de pequenas viagens, que na verdade são reflexões, onde a autora consegue sustentar nessas reflexões, a essênciada base científica filosófica do Racionalismo Cristão, sem perder a beleza de sua característica vibratória espiritual tênue e sincera. Isto é, com alma.
— José Gonzalo Villaverde Couto — Membro do Ex-grupo GEEB — Grupo de Estudos Esteios do Bem.