.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Jesus disse

"Só a verdade poderá libertar a humanidade das garras da ignorância e prepará-la para o cumprimento do dever."

Jesus, o Cristo, foi um Espírito que atingiu o apogeu do seu desenvolvimento espiritual, adquirindo-o com esforço e determinação.

Através das várias encarnações, esse desenvolvimento foi atingido em obediência a uma complexidade de aptidões, conhecimentos e experiências de vida terrena em vários lugares do planeta.



Sendo a última encarnação planeada em mundo espiritual para a elevação da humanidade.


Tal era a sua evolução e esclarecimento da vida fora da matéria, que o seu sofrimento corporal e mental foi superado como todos nós sabemos, na crueldade humana.



Atingiu o máximo do sofrimento e conseguiu mesmo assim ter a serenidade e tranquilidade no rosto e no olhar, deixando a sua imagem como uma pureza irrefutável.

Apesar de ser um Ser Superior sua missão não ficou completa, ele pretendia uma elevação maior dos povos onde encarnou se não lhe tirassem a vida e prematura.


E ainda hoje a humanidade sofre essa desventura.


Jesus foi injustiçado pela humanidade. Por ter sido extremamente verdadeiro e fiel aos seus princípios, apenas não soube se proteger da maldade que o rodeava, para permanecer mais tempo em vida física.


Para interpretação e seguimento de seus elevados princípios surgiram então outros seres iluminados como exemplo Luiz de Mattos. ... E continuarão a surgir ... porque os humanos ainda se encontram muito afastados da verdadeira espiritualidade de Cristo.


Poderá gostar de conhecer:

 Modalidades mediúnicas – Por Luiz de Mattos
 A mediunidade - Oswaldo Reynaldo