.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Na eternidade - Por Ana Paula Oliveira


"O espírito cobre-se de louros da vitória quando cumpre o seu dever. E para o mundo de Luz, todos sabem, o espírito só leva as boas ações." José Ferreira Vaz

Falando sobre eternidade, todos nós sabemos que espiritualmente somos eternos.

O espírito nunca morre, ele propaga-se para fora do nosso corpo, quando desencarnamos e adquire outra forma ou não noutro lugar qualquer do universo.

É ponto assente! Devemos recordar esta regra para sempre, porque servirá como regra de boa conduta na nossa vida.

Portanto o nosso relacionamento com outros seres é deveras importante!

As criaturas com quem nos relacionamos na vida vão estar presentes para sempre, encontrar-nos-emos em qualquer altura, em qualquer lugar aqui ou noutra dimensão.

Portanto, o modo como tratas os outros vai ser fundamental para ti, para eles e para toda a humanidade.

Os laços que criamos noutras vidas com outros seres estendem-se para o presente, como fios invisíveis, trazendo-os de volta, carregados de experiências de emoções alegres e tristes, mas sem dúvida importantes para a nossa aprendizagem como seres espirituais que somos.