"Magníficos trabalhos são os do Racionalismo Cristão; correntes luminosas, Forças Astrais Superiores dirigem estes trabalhos, para o bem daqueles que à distância estão ligados a estes mesmos trabalhos." Antônio Cottas
Quando irradiamos às Forças Superiores fazemo-lo através do nosso pensamento disciplinado, desprendido e harmonioso na busca da luz e do esclarecimento.
Neste estado de alma leve e pura predispomos o nosso espírito sob uma frequência natural espiritual de elevação e valor para a atração e recepção de intuições superiores.
A presença das Forças Superiores faz-se sentir, envolvendo todo o nosso ser, pois ao captar suas vibrações entramos num estado de sintonia que nos envolve e eleva.
Estas vibrações descem na direção de cima para baixo e as criaturas que se dispõem ao seu serviço são apenas os seus instrumentos.
Na verdade, as irradiações permitem que se estabeleça um elo de ligação entre nós e as Forças Superiores. Estabelecido este contato, existe um sentimento recíproco, muito profundo de satisfação e de agradecimento entre nós e as Forças Superiores, por sermos veículo de algo grandioso e precioso com um único objetivo, beneficiar a humanidade - partículas da Inteligência Universal - apenas usando nosso benquerer e amor ao próximo, pois para as Forças Superiores todas as Partículas de Inteligência Universal são importantes e merecedoras dos seus fluidos benéficos e reparadores.
Por isso existe muita ternura quando irradiamos, sentido de desprendimento e doação.
A ternura das irradiações
Por Ana Paula Oliveira
Poderá gostar de conhecer:
► Livro A Vida Fora da Matéria