A desencarnação ou mais vulgarmente dita a "morte" é um fenômeno natural da vida.
Representa o oposto à encarnação, mas é tão natural como esta.
Embora difícil de entender, devemos aceitá-la, como o início de uma nova vida.
A alma é eterna, e prossegue o seu caminho noutras dimensões, e o nosso corpo físico transforma-se pela ação das leis físicas e químicas.
Assim temos um período de tempo habitando a terra e depois prosseguimos a nossa viagem habitando noutros mundos diferentes deste, mas continuamos nos projetando no sentido ascendente e da nossa luz.
A desencarnação deve ocorrer normalmente na velhice, mas pode ocorrer mais cedo, ou porque decidimos assim em plano astral, ter este pequeno percurso com o intuito de evoluir e fazer evoluir ou então descoramos de nossa saúde, não confortando o corpo físico com as suas necessidades mais prementes.
A desencarnação é a forma mais sabia que a natureza encontrou para que o espírito se libertasse da matéria, quando este já não pudesse suportar viver e sustentar as experiências que o espírito é obrigado a passar, havendo a possibilidade de renovar o seu patrimônio espiritual com uma nova reencarnação, prosseguindo assim a sua evolução.
Isto representa uma lei universal, a que todos estamos sujeitos, pois faz parte da própria evolução da alma ou espírito.
E é por isso que nos devemos desapegar e aceitar a própria natureza, pois nela está o reflexo de "Deus" - Força Criadora.
A desencarnação
Por Ana Paula Oliveira
Poderá gostar de conhecer:
A desencarnação
Por Ana Paula Oliveira
Poderá gostar de conhecer: