.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

A lei do Retorno ou de Causa e Efeito - Por Ana Paula Oliveira

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
"Só o conhecimento da verdade libertará os homens das algemas do materialismo entorpecente. E não se diga que a Terra não oferece os meios de conhecê-la. Pelo contrário, aqui, neste laboratório psíquico, é que todos terão de encontrar o verdadeiro caminho, que é o da evolução." Livro Prática do racionalismo Cristão, 13a. Ed.

Quanta verdade existe nesta lei. Aqueles que têm a convicção da lei do Retorno não vão de certeza querer praticar o mal ao próximo. Repelem as correntes de sentimentos inferiores por estarem conscientes e sabendo que serão o alvo da sua emissão em forma de vibração e de retorno reforçado.

De nada vale acolher vibrações de sentimentos de malquerença, de inveja, ódio, vingança, perversidade... Porque em nada fortalece o Espírito, apenas entorpece e arruína quem as emite.


Portanto a resposta à felicidade se encontra na harmonia e equilíbrio do pensamento, que projetado, resulta em bons sentimentos e atitudes corretas.
Buscar este sentido de vida é encontrar a evolução espiritual e vencer.

Contudo, como não estamos sós, e vivemos em sociedade, existem muitas interferências e sentimentos envolvidos, e o sofrimento existe quando nos esforçamos para dominar e compreender os outros seres que nos envolvem, dentro desta lei.

Não estamos sós, nunca, somos envolvidos pelas nossas próprias vibrações e pelas que nos rodeiam, apesar de sermos seres individuais, somos forçados a viver esta intensidade de vibrações, até para nossa própria evolução.

Todos sofremos, pois o processo de depuração, assim o obriga, mesmo que agindo corretamente existem sempre débitos a limpar enquanto seres humanos.

A lei do Retorno ou de Causa e Efeito
Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer:
 Convite
 Modalidades mediúnicas – Por Luiz de Mattos