.
Estas simples reflexões tiveram como origem uma necessidade interior e uma busca dos meus valores de vida e da minha própria verdade. Foram ressurgindo numa nova descoberta, numa vontade enorme de desvendar o maior segredo da vida. Na busca constante do meu equilíbrio e da verdade. - Ana Paula Oliveira

Será possível a encarnação de almas de outros mundos diferentes do nosso encarnarem na terra? - Por Ana Paula Oliveira


Os nossos futuros podem ter progredido mais individualmente do que o futuro do planeta; alguns de nós podemos reencarnar noutras dimensões ou outros mundos.” Brain L. Weiss, Md, A divina sabedoria dos Mestres.

Falar em encarnar implica relacionar a vida das criaturas com os mundos de escolaridade.

Como os mundos de escolaridade de outros planetas de outros sistemas solares são semelhantes ao nosso planeta Terra, é possível que possam partir destes almas para encarnar no nosso planeta, mas só em casos extraordinários.

Fazendo uma similaridade com o que acontece quando um Espírito encarna na terra, e pela sua trajetória evolutiva tenha atingido o seu máximo em evolução, só reencarnará novamente no planeta Terra por sua escolha e por razões de auxiliar a humanidade e a sua evolução.

Assim poderá ocorrer o mesmo com outros mundos diferentes do nosso planeta em que alguma criatura possa vir a encarnar para evolução e avanço do nosso planeta.

É possível haver mundos muito mais evoluídos do que o nosso e outros menos evoluídos.

E também que estes nos possam visitar, assim como nós fazemos a exploração no espaço.

O universo é "Verso Único", e só a Inteligência Universal é detentora do domínio absoluto e do infinito, portanto é daqui que poderá partir a força, se for possível ocorrer encarnação de criaturas de outros mundos no planeta terra, por motivos de elevação.

Será possível a encarnação de almas de outros mundos diferentes do nosso encarnarem na terra?
Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer: