"Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade." Alexander Lowen
O homem e a mulher são duas criaturas humanas iguais, que diferem apenas no seu sexo e por isso determinantes funções e desempenhos lhe são atribuídos.
À mulher, estruturalmente lhe foi concedido um corpo capaz "de dar à luz" e isso é maravilhoso! É realmente o maior encargo que elas poderão possuir, dar continuidade à humanidade.
Toda a mulher deveria lutar para obter a sua realização pessoal, aliás todos viemos ao mundo terreno com capacidades para desenvolver e é nele que o podemos aprimorar e estudar.
Se ela se sente bem e tem prazer em apenas cuidar da família e tem condições materiais para o fazer, o que importa é o seu sentimento de bem-estar com a vida; mas se algo lhe falta para o seu preenchimento deve procurar encontra-lo.
É muito importante não se limitar, e descorar de se informar, porque quanto mais informação e conhecimento obtiver maior será a clareza e segurança com que atuará beneficiando aqueles com quem convive!
O importante é enriquecer todos os momentos, mesmo que fracionas, com qualidade, representando horas de convívio alegre...
Poderá gostar de conhecer: